| 22 de setembro de 2019 |

Operação conjunta apreende motos e celulares em União dos Palmares

Celulares apreendidos nas abordagens, na ação policial (Foto: ASCOM/PC)

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (14), apreendeu motocicletas, aparelhos celulares de procedência duvidosa e sem documentação.

A ação mobilizou policiais civis da delegacia regional de União dos Palmares, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, das delegacias de São José da Laje, Santana do Mundaú e Branquinha, e militares do Pelopes. O trabalho foi coordenado pelo delegado regional Valter Nascimento e pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Cláudio José.

A ação foi concentrada principalmente nas duas principais vias de acesso e na feira livre de União dos Palmares. Foram feitas abordagens a vans e outros veículos com destino a feira livre da cidade que se tornou uma das mais movimentadas da Zona da Mata alagoana.

Moradores que passavam pelo local elogiaram a atuação conjunta das policiais Civil e Militar nesse tipo de operação, pois que nos últimos dias há registros de roubos e furtos de celulares, além de pequenos assaltos na cidade.

“A operação pretende intimidar os criminosos que não pode evoluir em suas ações delituosas no município”, finalizou o delegado Valter Nascimento.

Além de celulares, outros objetos também foram apreendidos (Foto: ASCOM/PC)

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

Nota de Falecimento

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba