| 20 de maio de 2019 |

Polícia Civil realiza campanha de vacinação nos dias 20 e 21

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de sua Comissão de Qualidade de Vida e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, realiza nos dias 20 e 21 deste mês, a  “1ª Ação Saúde na Polícia Civil de Alagoas 2019 – Vacinação”.

Além da vacina contra a gripe (Influenza), também serão ministradas outras vacinas – dupla adulta (difteria e tétano), hepatite B e tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola). O policial civil deve comparecer a um dos locais de vacinação levando o cartão de vacina.

No dia 20, a vacinação acontece de 8h às 12h, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, e das 13h às 17h, no Complexo de Delegacias Especializadas – Code, no bairro de Mangabeiras.

A imunização, no dia 21, será realizada das 8h às 12h e 13 às 17h, no Complexo de Delegacias no bairro Chã de Bebedouro (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, e Delegacia de Narcóticos – DNARC).

“O principal enfoque da Comissão de Qualidade de Saúde da Polícia Civil é disseminar uma cultura de prevenção no ambiente de trabalho visto que os agentes da segurança pública estão sujeitos a inúmeros fatores de vitimização e adoecimento físico e psicológico”, enfatizou o delegado-geral Paulo Cerqueira.

A direção da Delegacia Geral da PC está elaborando um cronograma para implementar um programa de atuação mais amplo, inclusive com ações da Comissão em unidades do interior do Estado.

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

PC realiza exposição comemorativa nos 25 anos do Tigre, em Shopping da Capital

Polícia Civil de Alagoas participa de Curso de Inteligência Cibernética