| 20 de junho de 2019 |

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

Guarda municipal Roberto Márcio foi morto a tiros, na Grota do Moreira IFoto: Arquivo)

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/Deic), comandados pelo delegado Fábio Costa, prenderam nesta segunda-feira (20) Euber Ferreira da Silva, reeducando que prestava serviço no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Tabuleiro do Martins. Ele fazia limpeza da parte externa do órgão.

O delegado Fabio Costa informou que Euber teria participado de um roubo seguido de morte na Grota do Moreira, no Jacintinho, na madrugada de 25 de julho de 2015. A vítima, o guarda municipal Roberto Márcio da Silva Lima, de 47 anos, entrou em luta corporal com Euber e seu comparsa, e por isso foi morto a tiros.

O prestador de serviço já havia sido condenado em 1ª instância pelo crime, tendo sido a sentença confirmada em 2ª instância no Tribunal de Justiça. Ele foi conduzido até a sede da Deic onde foi autuado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

Polícia Civil prende homem condenado por agredir a esposa

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Teotônio Vilela

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio em Murici