| 20 de junho de 2019 |

Polícias deflagram operação conjunta em Arapiraca

Material apreendido ( Foto: ASCOM-PC )

Uma operação conjunta da delegacia de Narcóticos (DNARC),  coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, de policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC) e da delegacia regional de Arapiraca e ainda de militares da segunda seção, deflagrada na tarde da última quarta-feira (05), em Arapiraca, resultou em prisões e apreensão de drogas.

Foram presos: Marcos Farias, conhecido como “Sapão” e José Romário Monteiro, o “Maurinho”. com eles a polícia apreendeu 5 kg de maconha.

As prisões ocorreram nos bairros Cavaco e Jardim das Paineiras, em Arapiraca.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos um veículo Chevrolet celta de cor preta e um Fiat palio de cor prata.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca, para os procedimentos policiais.

Operação Echo desvenda esquema de roubo e falsificação de documentos e veículos; 22 pessoas foram presas

Vanessa Siqueira (Ascom/SSP)

Polícia Civil prende homem condenado por agredir a esposa

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Teotônio Vilela