22 C
Maceió, BR
| 22 de setembro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende acusados de tortura contra mulher

Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, realizaram na manhã desta terça-feira (11), uma operação que resultou na prisão de dois envolvidos em ato de tortura, praticado contra uma jovem de 21 anos.

Ação policial aconteceu no bairro do Bom Parto, em Maceió, e contou com efetivo de 25 agentes da Polícia Civil.

Foram presos Experdito Correia de Araújo, 38 anos, conhecido como Sula, e Frankile Jossimo Lopes de Lima, 27 anos, conhecido como Geraldinho, que segundo as informações policiais, torturaram uma jovem depois de receberem a ordem de um comparsa que está preso no sistema prisional.

De acordo com os delegados, a dupla já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Frankile foi encontrado com um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão.

Segundo a investigação apurou, a jovem, que tem o seu nome preservado, teria sido torturada a mando do seu companheiro Renato da Silva.

Renato teria determinado que seus comparsas que se encontram em liberdade efetuassem tal barbárie e filmassem todo o crime, que teria sido transmitido via celular para ele. A motivação seria ciúmes.

A investigação identificou outros envolvidos, e a Polícia Civil continua o trabalho para localizar e prender. A polícia pede que a população denuncie através do Disque Denúncia – 181.

VEJA MAIS

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

ASCOM-PC

Nota de Falecimento

ASCOM-PC

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba

ASCOM/PC