22 C
Maceió, BR
| 22 de setembro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Delmiro Gouveia: ação policial prende homem envolvido em homicídio

Print Friendly, PDF & Email

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, prendeu nesta quarta-feira (12), em Delmiro Gouveia, um homem identificado como Edison da Silva Cordeiro, conhecido como “Peloco”, acusado de envolvimento no assassinato do vendedor de carros Genivaldo Alves dos Santos, ocorrido no dia 15 de janeiro, no bairro Caraibeirinhas no Sertão de Alagoas.

O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), que comandou a operação, disse que duas munições deflagradas foram apreendidas com o acusado, e essas munições podem ter sido utilizadas no crime, por isso serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística.

A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Raquel David Torres, titular da 1° Vara de Delmiro Gouveia / Infância e Juventude.

Ainda de acordo com as informações do delegado Rodrigo Cavalcante, as investigações apontaram que o crime aconteceu por motivo passional. Edison da Silva, também é suspeito de praticar outros crimes na região.

VEJA MAIS

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

ASCOM-PC

Nota de Falecimento

ASCOM-PC

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba

ASCOM/PC