| 20 de junho de 2019 |

Polícia Civil prende homens por tentativa de homicídio e estupro no Sertão

Os irmãos foram capturados no município de Messias, após terem cometido o crime na parte alta de Maceió,no início deste ano.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP) e  da Distrital de Jacaré dos Homens, sob o comando do delegado Rômulo  Monteiro, em cumprimento a Mandados de Prisão prenderam, nesta quinta-feira (13), Josevan dos Santos por tentativas de homicídio ocorridas no município de Batalha/AL.

“No dia 12 de maio do ano em curso,  em virtude de uma desavença antiga, de outra tentativa de homicídio, o autor efetuou vários disparos no intuito de ceifar a vida de Daneil da Silva, conhecido por Teio. Em ocasião dos disparos vários pessoas foram atingidas que se encontravam em companhia da vítima. Além de tentativa, o autor responde por vários crimes nesta cidade, como tráfico de drogas”, disse o delegado Rômulo Monteiro.

Outra prisão

O delegado disse ainda que dando sequência a cumprimento de Mandados de Prisão, também foi preso Nadilson Alves Souza  por crime de estupro no município de Jacaré dos Homens, no Sertão alagoano.

A autoridade policial informou que o autor do fato abusava sexualmente da própria filha, que hoje tem  17 anos. “A vitima vinha sido abusada desde os 11 anos de idade. A família reside no Povoado Pau Ferro, zona rural da cidade de Jacaré dos Homens/AL”, finalizou Rômulo Monteiro.

Polícia Civil prende homem condenado por agredir a esposa

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Teotônio Vilela

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio em Murici