20 C
Maceió, BR
| 20 de junho de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende trio acusado de tentativa de homicídio em Penedo

Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam na quarta-feira (12), três homens acusados de uma tentativa de homicídio, registrada em 31 de maio, nas proximidades do clube Scrin, em Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, John Lenon da Silva, Danilo Costa Valeriano, conhecido como “Curió”, e José Cícero da Silva, conhecido como “Titio”, foram presos na Rua da Rodagem, em Igreja Nova.

Sobre a motivação do crime, que teve como vítima Anderson Patrick dos Santos, de 22 anos, os policiais informaram que o jovem e os acusados estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas juntos, quando tiveram um desentendimento que acabou resultando na tentativa de homicídio.

John Lenon, Danilo Costa e José Cícero foram autuados por tentativa de homicídio e permanecem presos à disposição da Justiça alagoana. Já Anderson Patrick, que foi atingido por diversos golpes de arma branca em várias partes do corpo, segue em recuperação, sem correr risco de morte.

VEJA MAIS

Polícia Civil prende homem condenado por agredir a esposa

ASCOM-PC

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Teotônio Vilela

ASCOM-PC

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio em Murici

ASCOM-PC