| 14 de outubro de 2019 |

Polícia Civil deflagra operação e prende 11 acusados de homicídio

Uma operação, deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil, prendeu 11 pessoas suspeitas de crime de homicídio.

A ação aconteceu em diversos bairros da Capital (Clima Bom, Cidade Universitária, Tabuleiro, Vergel e Trapiche), e em Marechal Deodoro (Barra Nova), sendo coordenada pelos delegados Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP), Bruno Emílio e Rosimeire Vieira.

Foram presos em cumprimento de mandado de prisão: Rafaela dos Santos, 18 anos; Igor Soares Tomás de Aquino, 19; Valmir José dos Santos, 24; Cláudio Rocha dos Santos, 19; Everton Cardoso do Nascimento, 32; Diego Bonfim Vieira, 27; Cícero Bonfim Vieira, 28; Anderson Felipe dos Santos Rodrigues, 21; Sivaldo Barbosa, 36; Luanderson Antônio Honorato da Silva, 26; e Williams Moura Victor dos Santos, 25, presos na Barra Nova.

A operação, desencadeada após intensas investigações, mobilizou policiais civis da DHPP, Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia e militares do 1º Batalhão de Polícia, Radiopatrulha e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Todos os presos foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Policiais civis são homenageados com a Comenda Anderson de Lima Silva

Polícia Civil divulga desaparecimento de menina de 13 anos