| 23 de julho de 2019 |

Nota de Falecimento

A Delegacia Geral comunica com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Batista da Rocha, de 87 anos, por causas clínicas, em virtude de complicações renais.

Seu Batista, como era conhecido pelos moradores do conjunto Henrique Equelman, foi da chamada “Velha Guarda” da Polícia Civil de Alagoas. Ele trabalhou por muitos anos na região do Sertão do Estado, principalmente nas cidades de Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro Branco e Delmiro Gouveia.

O corpo de José Batista está sendo velado no cemitério Memorial Parque Maceió, e o enterro será realizado na manhã desta sexta-feira (12), às 11 horas.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares e amigos do policial José Batista.

Polícia Civil identifica paradeiro de professor desaparecido

Senasp iniciará cadastro na nova plataforma da rede ead

ASCOM- PC

Polícia Civil descobre fraude em BOs sobre roubo de celulares