| 22 de setembro de 2019 |

Polícia Civil já investiga tiros contra carro do prefeito de Ouro Branco

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou nesta sexta-feira (12) que já iniciou as investigações para apurar a ocorrência de tiros contra o carro do prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa, na noite desta quinta-feira (11), próximo ao povoado Capiazinha, naquele município do Sertão alagoano.

Segundo o delegado, que procedeu os primeiros levantamentos, o caso deve ser investigado também pelo delegado distrital de Ouro Branco, Diego Nunes, a quem está sendo enviada a documentação inicial de apuração do fato.

A Polícia Civil já registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

O delegado regional conversou informalmente com o prefeito e agendará local e data para tomar o seu depoimento.

“É prematuro definir a motivação do crime, o que ocorrerá durante as investigações. No entanto, nenhuma hipótese está descartada”, declarou.

Por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, o caso será investigado pelo delegado de Ouro Branco e pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

Nota de Falecimento

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba