| 14 de outubro de 2019 |

Polícia prende em São Paulo acusado de duplo homicídio em Piranhas

As Polícias Civis de Alagoas e de São Paulo, em uma ação conjunta, conseguiram prender na quarta-feira (4), na cidade de Guarulhos-SP, Genilson da Silva, conhecido como “Peba”, acusado de cometer um duplo homicídio no dia 18 de junho de 2003, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

O delegado desta cidade alagoana, Daniel Mayer, levantou que o duplo homicídio praticado por Genilson da Silva teve como vítimas Valdir Gomes dos Santos e Antônio Bezerra da Silva, e ocorreu no distrito de Piau.

O motivo do crime teria sido uma discussão iniciada sem razão aparente pelo acusado, que antes teria agredido pessoas que estavam no local e que foram posteriormente arroladas como testemunhas no processo.

Ao ser questionado sobre o motivo destas agressões, “Peba” teria então sacado um revólver e disparado tiros contra as vítimas que morreram na hora.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Regional de Delmiro Gouveia, um trabalho de inteligência das duas polícias resultou na localização do acusado e prisão do acusado, foragido desde 2003.

Participaram da coordenação tática de inteligência da operação os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer, e o agente Cyro Jorge, da Polícia Civil de Alagoas; e efetuaram a captura do foragido os agentes Fernando e Manga, integrantes da 1a Delegacia de Capturas de São Paulo.

Policiais civis são homenageados com a Comenda Anderson de Lima Silva

Polícia Civil divulga desaparecimento de menina de 13 anos