| 14 de outubro de 2019 |

Ação integrada prende dois acusados de tráfico de drogas

Um dos presos tem uma tatuagem de palhaço nas costas, indicação de que possivelmente já matou policial (Foto: ASCOM/PC)

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão, na noite desta quarta-feira (9), de dois homens acusadas de tráfico de drogas.

Roniel da Conceição, de 31 anos, e Paulo Lucas dos Santos, 21 anos, foram presos na localidade Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho.

Com eles, os policiais encontraram quatro balanças de precisão, cocaína, maconha e crack.

Um dos homens preso tem uma tatuagem de palhaço nas costas. Aqueles criminosos que possuem esta tatuagem costumam ter passagens na polícia por morte de policiais, roubo e formação de quadrilha.

A operação mobilizou policiais civis e militares do tático do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar.

Os acusados foram autuados e permanecem, agora, à disposição da Justiça.

Policiais civis são homenageados com a Comenda Anderson de Lima Silva

Polícia Civil divulga desaparecimento de menina de 13 anos