| 2 de abril de 2020 |

PC prende quadrilha que furtou veículos e peças de automóveis do Detran

Policiais civis, coordenados pelo delegado regional Gustavo Xavier, deflagraram uma operação no final da tarde desta terça-feira (05), e tiraram de circulação uma quadrilha acusada de furtos de veículos e peças de automóveis que estavam apreendidos no depósito do Detran, no bairro Guaribas, em Arapiraca.

Michael Douglas Barbosa Bonfim, de 18 anos, Thales Gabriel Araújo Tenorio Silva, 18 anos, Willames dos Santos, 18 anos, conhecido como “Wila”, Paulo Vítor Silva Santos, 18, Jailson Santos Correia, 18 , o “Prefeito” ou “Dão”, Charles Antônio Tenório da Silva Filho, 20, foram presos, e o adolescente A.J.F.M, de 17 anos, foi apreendido. Eles foram detidos por receptacão, associação criminosa e posse ilegal de munição.

O grupo foi localizado após uma semana de investigação e de denúncias que alegaram que eles estavam furtando materiais do Departamento de Trânsito do município.

Durante a operação, os policiais recuperaram um veículo Gol, de cor branca, um Celta, prata, três motocicletas, e equipamentos de som.

Carros recuperados durante a operação

Participaram da ação agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 52º Distrito Policial.

O delegado explicou que os veículos estavam no depósito do Detran, porque foram apreendidos em virtude de ocorrências policiais.

Aparelhos de som recuperados
Aparelhos de som também foram recuperados

Três pessoas são presas acusadas de latrocínio em Santa Luzia do Norte

ASCOM-PC/SSP