| 10 de abril de 2020 |

Penedo: PC prende suspeito de estuprar criança de sete anos

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam nesta quarta-feira (30) um homem acusado de estuprar uma criança de sete anos, naquela cidade do Baixo São Francisco.

Marcelo Santos Reis, de 43 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo.

Segundo as investigações, os abusos aconteciam numa residência situada na Rua Dom Pedro I, no bairro Vila Matias.

O acusado é casado com uma tia da vítima e, aproveitando-se dessa proximidade, praticava os abusos contra a menor.

Quando o caso foi descoberto, a vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, que constatou ruptura antiga em seus órgãos genitais, o que mostra que os abusos aconteciam já há algum tempo.

Marcelo Reis foi preso na porta de sua residência e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.

Após ser autuado por estupro de vulnerável, ele foi levado para a carceragem da delegacia de Igreja Nova, local onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Dois são presos por agredirem mulher em via pública na Capital

Polícia Civil prende mais um homicida em São Miguel dos Campos

Polícia Civil prende homicida na cidade de Campo Alegre