23 C
Maceió, BR
| 21 de janeiro de 2020 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Foragido da Justiça de São Paulo, pastor é preso em Maceió

Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis da Seção de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, comandados pelo delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta quarta-feira (15) um homem acusado de ter cometido crime de homicídio em São Paulo.

O suspeito, atualmente pastor evangélico e com 48 anos de idade, foi preso na cidade de Maceió, e era considerado foragido da Justiça de São Paulo, há 18 anos, sob acusação de praticar o crime de homicídio contra a própria mulher Ângela Maria Cristina Felício, fato ocorrido no Estado de São Paulo, no dia 23 de dezembro de 2000.

Após a prisão, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça paulista, os policiais civis conduziram o preso à DEIC para a lavratura do devido procedimento legal. Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Tráfico

Na operação também foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da 11ª Vara Criminal da Capital, no bairro da Ponta Verde, um homem acusado de praticar tráfico de drogas, fato ocorrido no dia 23 de dezembro de 2013, na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, Ponta Verde.

Na ocasião, o acusado foi flagrado com cinco cilindros de maconha e nove comprimidos de êxtase. E em sua casa foram encontrados 1,9kg de maconha e algumas sementes da mesma substância ilícita.

Além desse crime, o suspeito responde por uma injúria contra sua ex-companheira, fato registrado em 17 de junho de 2013, e uma ameaça contra o ex-sogro, no dia 18/06/2013.

Os policiais civis, após a prisão, conduziram o preso para o devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Polícia Civil prende dois homens e apreende droga sintética em Maceió

ASCOM-PC

PC prende idoso em flagrante por estupro de menina de 11 anos

ASCOM/PC

Polícia Civil prende falsa advogada acusada de lesar idosos em Alagoas

ASCOM/PC