24 C
Maceió, BR
| 2 de abril de 2020 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Operação integrada localiza assaltantes no interior do estado

Print Friendly, PDF & Email

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar, deflagrada na noite dessa segunda-feira(10), conseguiu localizar uma dupla de assaltantes quando saía do município de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana, com uma moto que acabara de ser roubada naquela região.

No momento da ação policial, um dos suspeitos reagiu à abordagem e disparou contra as forças policiais, que revidaram. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital de São Miguel dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A motocicleta da vítima foi recuperada após nova troca de tiros no município de Pilar, no entanto, o segundo comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado. Um carro Ford KA, de cor branca, que era usado pelos assaltantes para cometer os crimes também foi recolhido e levado para a delegacia.

Segundo informações do delegado Fábio Costa, gerente de Recursos Especiais (GRE/DEIC), da Polícia Civil, os dois estavam sendo investigados pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) por outros crimes, mas a polícia descobriu que eles iam praticar assaltos na noite de ontem. Os agentes prepararam o cerco e surpreenderam a dupla.

Além da Deic, a ação contou com a participação da Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, 8º Batalhão de Polícia Militar, e Batalhão de Polícia de Trânsito. A operação teve início por volta das 19h e foi finalizada na madrugada de hoje.

VEJA MAIS

Três pessoas são presas acusadas de latrocínio em Santa Luzia do Norte

ASCOM-PC/SSP

PC procura casal suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Maceió

ASCOM-PC

Traficante é presa em operação da Polícia Civil no Agreste

ASCOM-PC