| 2 de abril de 2020 |

Preso homem suspeito de tentativa de latrocínio em São Miguel dos Campos

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), comandados pelo delegado João Marcelo, prenderam nesta terça-feira (18) um homem de 28 anos, suspeito da prática de tentativa de latrocínio, fato ocorrido em setembro do ano passado. A prisão deu cumprimento a mandado expedido pela Justiça.

Segundo as investigações, no dia do crime, pilotando uma motocicleta de sua propriedade, o acusado praticou um roubo, usando uma arma de fogo, levando o aparelho celular de um adolescente, próximo a fábrica Vera Cruz, naquela cidade.

Na oportunidade, uma viatura da guarda municipal passava na localidade e, ao observarem o crime, os guardas deram voz de prisão ao criminoso, que efetuou disparos contra a guarnição e empreendeu fuga, deixando para trás sua motocicleta, que foi apreendida.

Durante as investigações, o autor da tentativa de latrocínio foi identificado, tendo o delegado regional representado por sua prisão, o que foi deferido pelo juízo da 4ª Vara Criminal.

Na terça-feira, o acusado, compareceu à 6ª DRP para reaver sua motocicleta, momento em que recebeu voz de prisão, já que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Ele foi recolhido à cela da delegacia regional, onde ficará à disposição da Justiça.

Três pessoas são presas acusadas de latrocínio em Santa Luzia do Norte

ASCOM-PC/SSP

PC procura casal suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Maceió

Traficante é presa em operação da Polícia Civil no Agreste