| 2 de abril de 2020 |

PC prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Arapiraca

Material apreendido

Policiais civis da Delegacia de Narcotráfico (DNARC), em ação conjunta com agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), prenderam nesta quinta-feira (20) um homem de 41 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.

A ação policial, coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, fez a prisão em flagrante, após a polícia receber uma denúncia anônima.

O acusado foi localizado no Centro de Arapiraca e, em seguida, levado até a residência dele, no bairro Brasília, onde foram encontrados 600 gramas de crack, um revólver, calibre 38, e R$ 12.339,00, em dinheiro.

Após a sua prisão, ele foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante delito, pelo delegado Gustavo Henrique, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Três pessoas são presas acusadas de latrocínio em Santa Luzia do Norte

ASCOM-PC/SSP

PC procura casal suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Maceió

Traficante é presa em operação da Polícia Civil no Agreste