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| 2 de abril de 2020 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Covid-19: Recursos Humanos da Polícia Civil tem novo horário de atendimento ao público

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O Setor de Valorização de Pessoas (Recursos Humanos) da Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (23), ajuste no horário de atendimento ao publico.

A informação é do chefe de RH da Polícia Civil, Vanderi Júnior, esclarecendo que medida visa garantir a prestação dos serviços essenciais e evitar riscos de contaminação pelo coronavírus.

O Setor de Recursos Humanos da PC passa a atender das 8h30 às 12H, com os seguintes serviços:

  • Ofício Pensão alimentícia;
  • Certidão Óbito.

A solicitação de certidões para INSS, averbação, renovação ou compra de arma e demais certidões terão que ser encaminhadas para o e-mail do RH rh@pc.al.gov.br com 48 horas de antecedência.

A autenticação de documentos para enquadramento deverá ser enviada para o e-mail do RH rh@pc.al.gov.br. Posteriormente autenticado, o documento será devolvido ao servidor para abertura do processo pelo SEI.

Solicitação de fichas funcionais também serão através do e-mail rh@pc.al.gov.br.

Atestado médico deverá ser enviado pelo e-mail do RH rh@pc.al.gov.br ou pelo sistema SEI.

O RH irá responder ao servidor através de e-mail. Mais informações pelo telefone 3315-2658.

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