24 C
Maceió, BR
| 2 de abril de 2020 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Covid-19: Polícia Civil distribuirá álcool doado por usina com unidades da instituição

Print Friendly, PDF & Email

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, informou, no final da manhã desta segunda-feira (23), mais uma medida tomada para ajudar no combate ao novo coronavírus (covid-19).

Numa parceria com a Usina Coruripe, a Delegacia Geral da PC conseguiu, por meio de doação, a aquisição de 7 mil litros de álcool etílico com concentração a 70%, que serão distribuídos para os diversos setores da instituição.

A superintendência administrativa da PC está viabilizando recipientes que serão encaminhados para a usina que fará o envasamento do produto. A previsão é de que o álcool doado seja distribuído com as delegacias e unidades da Polícia Civil em todo o Estado, a partir da próxima quarta-feira (25).

“Queremos agradecer a atitude dos responsáveis pela Usina Coruripe por esta cooperação importante com a Polícia Civil e com a sociedade alagoana, nesse momento de luta de todos para vencer o novo coronavírus”, frisou o delegado-geral Paulo Cerqueira.

A Delegacia Geral informou também que, por meio do setor administrativo da instituição, continua dando celeridade a tramitação do processo de aquisição de álcool em gel; máscara cirúrgica; sabonete líquido e papel toalha.

VEJA MAIS

Três pessoas são presas acusadas de latrocínio em Santa Luzia do Norte

ASCOM-PC/SSP

PC procura casal suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Maceió

ASCOM-PC

Traficante é presa em operação da Polícia Civil no Agreste

ASCOM-PC