Matéria

Após abordagem, polícia é recebida a tiros em Colônia de Leopoldina

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 04/06/2020 - 10:48| Visualizações: 230 Whatsapp
imagem da materia

O delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Novo Lino, informou  que policiais civis e militares  foram recebidos a tiros ao realizarem uma operação de abordagem policial no município de Colônia Leopoldina, nessa quarta-feira (3), por dois homens suspeito de diversos crimes .

Após informações chegadas de que haviam dois homens em uma casa na área de uma fazenda, localizada na zona rural do município, policiais civis da Delegacia Regional e militares do Pelopes da 2ª Companhia foram até o local.

"Quando avistaram a Polícia, os homens passaram a atirar contra os policiais que reagiram. Os dois foram atingidos e socorridos ao hospital da cidade de Colônia de Leopoldina, mas infelizmente não resistiram e faleceram", disse o delegado Rômulo Monteiro.

De acordo com um policial civil, um dos suspeitos, identificado como José Adeílson da Silva, de 25 anos, era conhecido também como "hominho ou delegado", o outro era um adolescente de 17 anos, e ambos eram investigados em homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, entre outros crimes na cidade de Colônia de Leopoldina e no interior do estado de Pernambuco, inclusive no domingo passado um deles tentou matar mais uma pessoa no município alagoano.

Com eles a polícia apreendeu uma pistola .40 e um revólver calibre 38 com várias munições, uma toca, um celular e uma munição calibre 12.

 

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media