Matéria

Delegacia Geral solicita novo lote de equipamentos de proteção para integrantes da Polícia Civil

por: ASCOMPC| Data e hora da publicação: 22/05/2020 - 11:28| Visualizações: 96 Whatsapp imagem da materia

A Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC) informou na manhã desta sexta-feira (22) que, devido a demanda, já solicitou novo lote de equipamentos de proteção para integrantes da instituição. A medida é em função de que o quantitativo de máscaras em tecido já ter sido entregue às unidades e delegacias da capital e do interior do Estado. A previsão é de que o novo lote deve chegar na próxima semana.


A solicitação de mais uma aquisição de equipamentos de proteção para os integrantes da instituição está sendo coordenada pela Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC). O pedido será para a aquisição de um novo lote de máscaras em tecido. 


No entanto, o Núcleo de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho, disse que a instituição ainda dispõe de máscaras descartáveis, álcool líquido e em gel na concentração 70% e luvas.

 
Desde o início da situação de pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19), a Delegacia Geral vem adotando várias medidas visando a proteção dos policiais civis e distribuindo para as unidades e os integrantes da instituição álcool na concentração 70%, luvas e máscaras, por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media