Matéria

Homens atiram em policiais civis durante cumprimento de mandado de prisão

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 27/03/2021 - 19:21| Visualizações: 266 Whatsapp
imagem da materia

Policiais civis da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas), da PC de Alagoas, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homicida que atuava nos municípios de Penedo e Igreja Nova, no interior alagoano, na manhã deste sábado (27).

“Durante o cumprimento do mandado, o homicida, e outro homem que estava no local, sacaram duas armas de fogo e efetuaram diversos disparos contra a viatura do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre). Houve o revide por parte da equipe de policiais, sendo os dois homens atingidos, os quais foram socorridos para o hospital de Penedo, e, infelizmente, vieram a óbito”, disse o delegado Gustavo Xavier.

O mandado de prisão foi emitido em razão de um homicídio cometido no dia 16 de fevereiro de 2021, que vitimou Genisson Felipe Alves, de 28 anos.

De acordo com o delegado Xavier, no dia do crime, por volta das 18h30, a vítima estava numa borracharia, localizada na Rua Bela Vista, no centro, da cidade de Igreja Nova, quando um indivíduo, que estava na garupa de uma motocicleta, se aproximou de forma sorrateira e efetuou inúmeros disparos de arma de fogo. “Conforme o depoimento de uma testemunha ocular, o autor teria feito questão de levantar a viseira do capacete antes de atirar na vítima”, revelou o diretor da DEIC.

 

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media