Matéria

Operação da Polícia Civil prende dois no Sertão de Alagoas

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 23/07/2020 - 11:55| Visualizações: 141 Whatsapp
imagem da materia

A Polícia Civil desencadeou uma operação policial visando cumprimento de mandados de prisão na região de Batalha, na manhã desta quinta-feira (23). Na ação foram presas duas pessoas.

Os mandados foram expedidos pelas Comarcas de Batalha, Olho D'água das Flores e Pão de Açúcar.

A operação policial, coordenada pelos delegados Valter Nascimento, titular da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP) e Edvaldo Menezes, titular da Delegacia de Pão de Açúcar, e foi realizada nas cidades de Batalha, Olho D'água das Flores, Jacaré dos Homens, Monteirópolis e Pão de Açúcar, e contou com o apoio de policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), coordenada pelo delegado Carlos Reis, e das cidades envolvidas.

No município de Pão de Açúcar foi preso um jovem de 22 anos, que teve mandado de prisão expedido em virtude de sentença condenatória definitiva para cumprimento de pena em regime fechado. “Ele responde por crimes de homicídio e tráfico de drogas cometidos no município. Na cidade de Jacaré dos Homens uma pessoa foi presa, com prisão Cível decretada em autos de pensão alimentícia”, pontuou o delegado Valter Nascimento.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media