Matéria

Polícia Civil apreende 800 selos de LSD com jovem em Maceió

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 08/06/2020 - 08:53| Visualizações: 313 Whatsapp
imagem da materia

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (NI/DEIC), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, realizou uma operação sexta-feira (5), que resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de droga sintética conhecida como LSD, no bairro do Poço, em Maceió. O trabalho também teve a participação do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE).

As investigações duraram cerca de 20 dias e teve início a partir de uma denúncia anônima na qual um jovem, de 22 anos, receberia drogas sintéticas, via sedex, para comercialização na capital alagoana.

Após receberem a denúncia, os agentes do NI/DEIC iniciaram as diligências e conseguiram localizar a casa do suspeito, situada na rua Marquês de Tamandaré, no bairro do Poço.

Foi feito um trabalho de investigação no local e confirmou-se o recebimento da entrega, sendo realizada uma incursão na residência e os policiais apreenderam duas cartelas da droga, com 800 selos da substância alucinógena.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, a droga foi realmente enviada via sedex e com o objetivo de despistar a atuação da polícia, até porque o infrator já tem antecedentes criminais pelo crime de roubo. “A encomenda veio no nome do avô dele, o qual, segundo o que foi apurado, não sabia da atividade ilícita praticada pelo neto”, disse a autoridade policial.

Após a prisão, o acusado e a droga apreendida foram levados para a sede da DEIC, onde ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Galeria da matéria

  • ...
  • ...

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media