Matéria

Polícia Civil de Alagoas participa da abertura da Campanha Agosto Lilás 2020

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 03/08/2020 - 20:48| Visualizações: 86 Whatsapp
imagem da materia

A Polícia Civil de Alagoas participou da abertura da Campanha Agosto Lilás 2020, realizada no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), nesta segunda-feira (3). As delegadas Kátia Emanuelly (delegada-geral adjunta) e Bárbara Arraes (gerente de Polícia Judiciária da Região 1) estiveram no evento, promovido pela Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos (SEMUDH).

Além da Polícia Civil, o ato contou ainda com a participação de representantes de entidades ligadas ao enfrentamento  à violência contra a mulher, a exemplo do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (CEDIM), a Rede de Atendimento à Vítima de Violência Sexual (RAVVS) do Hospital da Mulher, a Comissão Especial da Mulher da OAB-AL e a Patrulha Maria da Penha.

Também foi inaugurado o serviço de registro de Boletim de Ocorrência (BO) ligados à violência doméstica e familiar no CEAM, que será realizado por uma agente da Polícia Civil. A parceria foi firmada pelo delegado-geral da PCAL,Paulo Cerqueira, e a secretária da Mulher, Maria Silva. Junto ao acolhimento realizado pela equipe multidisciplinar a mulher terá um acompanhamento completo e humanizado.

 

 

Galeria da matéria

  • ...
  • ...
  • ...

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media