Matéria

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Novo Lino

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 10/03/2021 - 14:44| Visualizações: 273 Whatsapp
imagem da materia

Um homem de 40 anos foi preso policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP), sob coordenação do delegado Regional Isaias Rodrigues, no inicio da tarde desta quarta-feira (10), acusado de estupro de vulnerável.

Os agentes cumpriram mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro ocorrido em 19 de setembro de 2004, contra  uma menor que na  época tinha 11 anos de idade, em Novo Lino.

De acordo com o delegado Regional de Novo Lino (AL), o autor ficou foragido por vários anos na cidade de São Bento do Una, em Pernambuco. “Após investigações os policiais conseguiram localizar o atual endereço do autor e efetuaram sua prisão no início da tarde de hoje”, frisou a autoridade policial.

“Sob a nova gestão da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 GPJ-2 na pessoa do delegado Valter Nascimento, as operações na região de Novo Lino serão cada vez mais intensificadas, visando com isso diminuir a criminalidade na região e trazer mais tranquilidade à população dos sete municípios que compõe esta região”, disse o delegado regional Isaias Rodrigues.

O autor ficará na carceragem da 10.ª DRP à disposição do Juízo de Colônia de Leopoldina, que responde pela cidade de Novo Lino.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media