Matéria

Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas

Ações foram realizadas em cidades da região de Viçosa

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 29/07/2020 - 09:57| Visualizações: 74 Whatsapp
imagem da materia

A Polícia Civil deu cumprimento nesta terça-feira (28) a um mandado de prisão contra um homem acusado de tentativa de homicídio.

A prisão aconteceu na Fazenda Nova Capela, zona rural do município de Capela, após o mandado ser expedido pelo juiz Phillippe Melo Alcântara, segundo revelou o delegado regional de Viçosa, Guilherme Sillero, que coordenou a ação policial.

Em Viçosa, um homem também foi preso por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime na Justiça.

Outra prisão por tráfico aconteceu na cidade de Cajueiro. O acusado foi detido no Conjunto Palmery, no Centro daquela cidade.

Ele deverá ser indiciado também por posse ilegal de arma de fogo.

Uma mulher de 26 anos também foi presa, no município de Viçosa, por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), e foi encaminhada para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.

De acordo com o delegado Sillero, ela tem envolvimento com organização criminosa (Orcrim), e teve o mandado de prisão temporária expedido pelo juiz André Avancini, da 17ª Vara Criminal da Capital.

Galeria da matéria

  • ...

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media