Matéria

Segurança Pública realiza Operação Integrada no Sertão alagoano para coibir crimes

Delegado-geral Paulo Cerqueira acompanhou o secretário Alfredo Gaspar; um veículo roubado foi recuperado e uma arma foi apreendida

por: ASCOM SSP-PC| Data e hora da publicação: 11/02/2021 - 11:57| Visualizações: 293 Whatsapp
imagem da materia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou mais uma operação integrada de saturação no interior do estado. Desta vez, a ação ocorreu nos municípios de Delmiro Gouveia, Água Branca, Mata Grande, Pariconha, Inhapi e Canapi na noite desta quarta-feira (10).

Um veículo roubado foi recuperado durante uma abordagem na estrada que liga Mata Grande e Inhapi. O carro, um Cobalt de cor prata, de Belo Horizonte, Minas Gerais, estava em posse de um homem que o havia comprado sem a documentação. Também foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros e um quilo de maconha.

A operação contou com a participação das Polícias Civil e Militar e o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A operação visa reprimir a criminalidade e promover mais segurança nos municípios e foi coordenada pessoalmente pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça.

A ação seguiu os mesmos moldes das anteriores também coordenadas pelo secretário, ocorridas em União dos Palmares, Coruripe, Arapiraca, Penedo e nas cidades da região Norte do estado, onde guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram abordagens em locais públicos com concentração de pessoas, em veículos e em estabelecimentos comerciais.

Pela Polícia Civil estiveram presentes o delegado-geral Paulo Cerqueira, o gerente de Polícia Judiciária da Região do Sertão, delegado Carlos Reis, e o titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, delegado Rodrigo Cavalcanti, que coordenaram policaiis civis da Delegacia Geral, Asfixia, Deic, Tigre, GPJ 4 e da 1ª DRP.

 

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media