Matéria

Três são presos em operação de combate aos crimes de roubos, furtos e clonagem de veículos

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 23/07/2020 - 13:41| Visualizações: 242 Whatsapp
imagem da materia

Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas, (DEIC), deflagraram uma operação entre os dias 21 e 22 (terça e quarta-feira), em Maceió, para combater os crimes de roubos, furtos e clonagem de veículos.

O trabalho foi coordenado pelo delegado Gustavo Henrique, gerente da GRE/DEIC, e durante a operação foram presos três homens e apreendidos três veículos nos bairros do Benedito Bentes e Jacintinho.

No dia 21, no bairro do Benedito Bentes, foram presos dois homens e apreendidos dois veículos, sendo um automóvel Renault Sandero e uma motocicleta Honda/CG 160 FAN. Os homens estavam com os veículos em via pública quando foram abordados pelas equipes policiais.

Já no dia 22, no bairro do Jacintinho, foi preso um homem e apreendido um veículo Jeep Renegade, em uma oficina mecânica.

Os presos e os veículos apreendidos foram levados para a sede da DEIC, para serem feitos os procedimentos legais cabíveis.

Os três homens foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação, podendo ainda responderem pelo crime de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media