Matéria

Ação integrada prende em Pernambuco acusado de estuprar três meninas em Maceió

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 21/07/2021 - 09:19| Visualizações: 156 Whatsapp
imagem da materia

Após receber informações da Divisão de Inteligência da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1), comandada pelo delegado Valter Nascimento, da Polícia Civil de Alagoas, uma equipe da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Apipucos, em Pernambuco, prendeu um homem, de 52 anos, acusado de ter estuprado três netas de sua então companheira, em Maceió. As meninas tinham então com 10, 7 e 6 anos de idade.

Os policiais civis pernambucanos, comandados pelo delegado Joel Venâncio, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital alagoana, localizando o acusado na Rua São Sebastião, número 5, Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes-PE.

 A denúncia sobre a ocorrência dos crimes foi feita pela mãe das meninas à Delegacia Especial dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Maceió, em 2013.

Segundo ela, o companheiro da avó, então com 44 anos, teria forçado a menina de 10 anos a manter conjunção carnal, e também abusado sexualmente de duas irmãs da criança, então com 7 e 6 anos de idade.

Estas duas últimas meninas relataram terem sido trancadas no quarto e tocadas pelo acusado.

O suspeito de estupro foi indiciado pela Polícia Civil alagoana e, após ser preso. foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu de Lima-PE, devendo ser transferido para Alagoas.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media