Matéria

Corpo encontrado neste domingo (22) pode ser de jovem desparecida em Murici

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 22/05/2022 - 19:10| Visualizações: 165 Whatsapp
imagem da materia

O delegado Igor Diego informou, no final da tarde deste domingo (22), que, após buscas ininterruptas, um corpo foi encontrado no Rio Mundaú e pode ser da jovem Graciane, de 20 anos, desparecida desde a última terça-feira (17), em circunstâncias que vêm sendo investigadas pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Murici (116º DP).

A autoridade policial disse que o corpo foi localizado pelo Grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. “Em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Maceió, e aguardamos a confirmação da identidade pelos familiares para que seja concluída uma etapa importante das investigações”, frisou.

O delegado agradeceu o apoio do secretário de Segurança Pública Flávio Saraiva, e das equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, do Grupamento Aéreo da SSP e da população de Murici nas buscas pelo corpo da jovem.

A Polícia Civil continua trabalhando na investigação. “Em um único caso estamos diante de um possível homicídio de Graciane, de uma tentativa de homicídio contra o namorado dela e de um suicídio praticado pelo autor destes delitos, que era primo da jovem”, concluiu Igor Diego.

Galeria da matéria

  • ...
  • ...

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu