Matéria

Guerra no tráfico: preso mais um acusado de triplo-homicídio em São Luiz do Quitunde

Suspeito foi detido no HGE, após ser baleado em atentado num bar daquela cidade

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 11/10/2021 - 09:31| Visualizações: 232 Whatsapp
imagem da materia

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJR-2), comandados pelo delegado Guilherme Sillero, prenderam nesta sexta-feira (08) um jovem, de 24 anos, envolvido em uma “guerra” pelo comando do tráfico no Litoral Norte de Alagoas, especialmente na região de São Luiz do Quitunde.

O suspeito foi baleado, juntamente com outros dois homens, quando bebiam em um bar, na Rua Doutor Fernando Sarmento, no Centro daquela cidade, e dois homens se aproximaram em uma moto,  fazendo vários disparos.

O jovem foi atingido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi detido, após receber alta. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício da Comarca de São Luiz do Quitunde.

Segundo as investigações, o jovem faz parte de uma organização criminosa que começou a ser desmantelada em uma grande operação, realizada no dia 15 de julho passado, pelas polícias Civil, Militar e Secretaria de Segurança Pública, e que resultou nas prisões de sete pessoas.

Três das pessoas presas tiveram participação no triplo-homicídio, ocorrido em São Luiz, supostamente ocasionado como vingança pela morte de um homem apontado como comandante do tráfico de drogas na região.

As outras quatro foram presas em flagrante, com uma espingarda calibre 12, revólver, maconha, crack e cocaína.

O jovem preso, agora, vai responder por crime de homicídio, ficando à disposição da Justiça.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media