Matéria

Mais um envolvido em crime ocorrido no Village Campestre é preso pela Polícia Civil

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 12/06/2020 - 09:48| Visualizações: 479 Whatsapp
imagem da materia

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª DHC, prenderam na manhã desta sexta-feira (12) o quarto acusado de participação no homicídio ocorrido na rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre, em Maceió, no dia 27 de janeiro deste ano.

Segundo as investigações, o homem, de 21 anos, também participou do assassinato de Lucas José dos Santos, que foi vítima de espancamento e ainda sofreu várias espetadas. Depois de morto, os acusados jogaram o corpo em um buraco localizado no fundo de um condomínio, no local onde o fato ocorreu.

A delegada Tacyane Virgílio Ribeiro foi quem presidiu o inquérito policial e representou pela prisão de todos os envolvidos. Após a representação, o juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital, expediu o mandado de prisão, que foi cumprido na manhã de hoje.

“Com a prisão na manhã de hoje de mais este envolvido no crime e chegamos ao número de quatro pessoas presas que participaram do assassinato”, destacou a delegada Tacyane.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu