Matéria

PC prende suspeitos de crimes de homicídio em Arapiraca

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 23/06/2022 - 10:05| Visualizações: 165 Whatsapp
imagem da materia

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves de Souza, prendeu suspeitos de praticarem crimes de homicídio naquela cidade.

O trabalho teve o apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), comandada pelo delegado Alexandre Leite, e da Polícia Militar, através do 3º Batalhão, comandado pelo tenente-coronel Luciano Felizardo.

A primeira prisão ocorreu na terça-feira (21), no bairro Batingas, em Arapiraca, ocasião em que as guarnições da PM, após levantamentos, capturaram um homem que tinha dois mandados de prisão, ambos expedidos pela 5ª Vara Criminal da cidade.

Ele é suspeito de matar Carlos José dos Santos Anjos, fato ocorrido no dia 24 de agosto de 2021, por volta das 18h, no bairro Boa Vista, e Max Arthur Alves da Silva, crime registrado em 14 de setembro de 2021, no bairro Canafístula.

A segunda prisão se deu no dia 22 de junho, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Estado de Mato Grosso.

Após trabalho investigativo, descobriu-se o paradeiro do acusado, foragido desde 2015, com mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, sendo acionada a Gerência de Combate ao Crime Organizado – GCCO, da Polícia Civil de Mato Grosso, coordenada pelo delegado Gustavo Colognesi Belão, que conseguiu capturar o foragido.

Ele é suspeito de matar o próprio irmão Leonício Ferreira da Silva, atingido com um disparo de arma de fogo na região do pescoço, fato ocorrido em 29 de abril de 2015, por volta de 18h40. O crime foi motivado por uma discussão entre os irmãos durante uma bebedeira.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media