Matéria

Polícia Civil prende autor de homicídio que esmagou cabeça da vítima

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 13/01/2022 - 18:07| Visualizações: 209 Whatsapp
imagem da materia

Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial, de Marechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca, prenderam na tarde de hoje um jovem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), na Praia da Avenida, em Maceió. A vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra.

De acordo com o agente Antonio Augusto, chefe de Operações do 17º DP, após uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a Praia do Francês, onde o jovem, de 21 anos, foi detido e confessou o crime.

“Segundo o acusado, o mesmo disse que matou o seu desafeto após a vítima discutir, jogando uma pedrada no mesmo. Em seguida o acusado revidou jogando uma pedra na vítima, que teve sua cabeça esmagada pela pedrada”, revelou o chefe de Operações do 17º DP.

O preso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança pública (CISP) de Marechal Deodoro onde ficará a disposição da Justiça.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maceió, estão se deslocando para o Cisp de Marechal Deodoro.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media