Matéria

Polícia Civil reforçou equipe e disponibilizou canal de denúncias na eleição em Campo Grande

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 13/09/2021 - 11:58| Visualizações: 197 Whatsapp
imagem da materia
Foto: Delegados, Escrivães e Agentes da Polícia Civil reforçaram a segurança durante eleição

Em virtude da eleição suplementar que ocorreu no município de Campo Grande, neste domingo (12), a Segurança Pública de Alagoas reforçou o policiamento no município.

A Polícia Civil contou com um reforço de 47 servidores, incluindo delegados, agentes e escrivães de polícia. Policiais civis da Delegacia Geral, de várias Gerências de Polícia Judiciária, do Tigre e da Asfixia participaram dos trabalhos na cidade.

Os delegados Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3) e Guilherme Iustem, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, e responsável também pela Delegacia de Campo Grande, foram designados pelo delegado-geral Carlos Reis para atuarem na coordenação dos trabalhos relativos ao pleito eleitoral.

Um canal foi criado pela Polícia Civil e disponibilizado para que os eleitores da cidade pudessem denunciar crimes eleitorais. A ferramenta foi desenvolvida pelo delegado Medson Maia, e pelo agente Alcimar Costa, respectivamente, diretor da Gerência de Informática e Estatística (Geinfo), e responsável pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), da PCAL.

Crimes como boca de urna, compra de voto e concentração de eleitores puderam ser denunciados de forma anônima e segura por meio dos sites da Polícia Civil e da Secretaria da Segurança Pública.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e o delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, acompanharam todo o trabalho até o final do pleito eleitoral da cidade de Campo Grande.

Equipes das Polícias Federal e Militar também trabalharam na eleição suplementar.

 

Galeria da matéria

  • ...
  • ...
  • ...

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media