Matéria

Preso acusado de estuprar menor na zona rural de Joaquim Gomes

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 01/07/2022 - 08:38| Visualizações: 174 Whatsapp
imagem da materia

A delegacia distrital de Joaquim Gomes, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira (Caximbau), com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), de Pernambuco, e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2), da PC de Alagoas, comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, prendeu nesta quinta-feira (30) um homem, de 43 anos, acusado de estuprar uma menor, na aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes.

O crime, segundo relataram os familiares da vítima, aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano, e o suspeito acabou sendo preso em sua residência, na cidade do Recife/PE.

Com as investigações, a polícia conseguiu identificar o acusado, que trabalhava como motoboy para uma oficina em Recife e tinha residência também no município alagoano de Novo Lino.

O delegado revelou que, por meio de informações passadas pelo disque-denúncia (181), tomou conhecimento que o suspeito vinha ameaçando a família da vítima.

Uma representação foi feita à Justiça e ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Lisandro Suassuna de Oliveira, da Comarca de Joaquim Gomes.

“Conseguimos localizar e prender o suspeito que, agora, se encontra à disposição da Justiça”, completou o delegado.

A ação policial teve ainda a participação dos policiais civis José Cláudio Cerqueira e Paulo Euclides, do 110º Distrito Policial (110° DP) de Joaquim Gomes

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu